O procedimento de fechamento de conta é efetuado no tablet pelos clientes através do botão "Minha Conta", essa opção foi adicionada para que seus clientes possam ficar ainda mais satisfeitos ao ter liberdade para pedir a conta ainda na mesa para pagamento. O procedimento a ser executado é simples e a notificação deste pedido pode ser visualizada através da dashboard do Painel de Controle ou via impressão na impressora que for configurada a receber esse pedido.Acompanhe as imagens abaixo e veja o processo de fechamento de contas.Screenshot_20191125-095130-1-1024x640.pngScreenshot_20191125-095200-1024x640.pngScreenshot_20191125-095227-1024x640.pngScreenshot_20191125-095239-1024x640.pngA visualização das notificações de fechamento de conta são feitas através do Painel de controle OiMenu, o primeiro passo para acessar a área de notificações é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e Senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controleDentro do Painel de Controle, no menu "Dashboard", na parte superior mostrará todas as notificações acerca do sistema.dashboard_fechar_conta.pngAlém deste campo de notificação, as notificações podem ser visualizadas de duas maneiras, pelo botão "Sininho" e pelas notificações do navegador.
    1. Notificações pelo "Sininho".notifcacao-fechamento-sino.pngnotifcacao-fechamento.png
    2. Notificações pelo Navegador.permitir_notificacoes.pngnotificacao_fechamento_conta.png