Agora ficou mais fácil diagnosticar um possível problema no cardápio digital OiMenu. Criamos um botão que quando acionado faz um auto diagnostico de como está o seu sistema, ele pode identificar uma serie de problemas que vão facilitar a sua comunicação com o nosso suporte.

Para acessar a função de diagnostico de problemas, você deve pegar um tablet e segurar o botão “Mesa”, em seguida ao abrir as opções você deve tocar no botão que tem um circulo e um ponto de exclamação no meio do circulo”!”.

Segue abaixo imagens que demonstram esse procedimento:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_20191205-101508-1-1024x640.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_20191205-101514-1-1024x640.jpg

Após acionar o botão de diagnostico o sistema irá fazer 6 testes de comunicação, caso esteja tudo ok o sistema da um retorno na tela com um sinal verde ao lado de cada comunicação testada, sinalizando estar com todas funções do sistema de acordo.

Segue imagem demonstrando um diagnostico em que está tudo ok com o sistema:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_20191205-101526-1024x640.jpg

Se em algum dos 6 testes for identificado um problema, o sistema vai mostrar no tablet um X vermelho ao lado do item verificado, diagnosticando então o problema e facilitando na solução do mesmo.

Segue imagem abaixo que demonstra um diagnostico onde o sistema está com problemas:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_20191205-101519-1-1024x640.jpg