Essa opção é feita através do Painel de Controle OiMenu. O primeiro passo para deixar um produto “Indisponível / Disponível” é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle

Colocando um produto no modo “Indisponível”

1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Cardápio”, logo em seguida clique em “Produtos do Cardápio” escolha a categoria desejada e procure o Produto que você quer deixar “Indisponível”

painel de controle

2 – Você vai ver um botão amarelo escrito “Disponível”, clique nele e o mesmo se tornara um botão cinza escrito “Indisponível”.

Pronto dentro de aproximadamente 1 minuto seu Produto aparecerá no Tablet como Indisponível.

Colocando um produto no modo “Disponível”

1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Cardápio”, logo em seguida clique em “Produtos do Cardápio” escolha a categoria desejada e procure o Produto que você quer deixar “Disponível”

2 – Você vai ver um botão cinza escrito “Indisponível”, clique nele e o mesmo se tornara um botão amarelo escrito “Disponível”.

Pronto dentro de aproximadamente 1 minuto seu Produto voltará a ficar disponível no Tablet.

Observações: Para deixar uma Categoria “Indisponível ou Disponível” clique aqui.