Essa opção é feita através do Painel de Controle OiMenu. O primeiro passo para deixar um produto "Indisponível / Disponível" é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle


Colocando um produto no modo "Indisponível"


1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Cardápio”, logo em seguida clique em “Produtos do Cardápio” escolha a categoria desejada e procure o Produto que você quer deixar "Indisponível"


cardapio-edited.png
Captura-de-Tela-2s019-03-01-a%CC%80s-17.05.48.png

2 – Você vai ver um botão amarelo escrito "Disponível", clique nele e o mesmo se tornara um botão cinza escrito "Indisponível".


ind1-1024x517.png
ind2-1024x517.png

Pronto dentro de aproximadamente 1 minuto seu Produto aparecerá no Tablet como Indisponível.


Screenshot_2019-06-21-16-09-08-1024x640.png

Colocando um produto no modo "Disponível"


1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Cardápio”, logo em seguida clique em “Produtos do Cardápio” escolha a categoria desejada e procure o Produto que você quer deixar "Disponível"


cardapio-edited.png
Captura-de-Tela-2s019-03-01-a%CC%80s-17.05.48.png

2 – Você vai ver um botão cinza escrito "Indisponível", clique nele e o mesmo se tornara um botão amarelo escrito "Disponível".


ind2-1-1024x517.png
ind1-1-1024x517.png

Pronto dentro de aproximadamente 1 minuto seu Produto voltará a ficar disponível no Tablet.


Screenshot_2019-06-21-16-17-17-1024x640.png

Observações: Para deixar uma Categoria "Indisponível ou Disponível" clique aqui.