A seguir você vai aprender como habilitar o pagamento via tablet no cardápio digital OiMenu, para isso siga o passo a passo:

1– Primeiramente você deve solicitar ao suporte da OiMenu via chat que ativem a opção de pagamento via tablet no seu cardápio digital.

2– A partir do momento que essa opção é solicitada , você receberá um e-mail (mesmo e-mail de login no OiMenu) da operadora Asaas. (A empresa Asaas será a operadora das transações de pagamento via tablet.)

No e-mail você vai receber um link para criar a sua senha de acesso ao painel de controle do Asaas, conforme exemplo abaixo:

3 – Ao acessar este link que recebeu por e-mail, você deve seguir os passos contidos nele e em seguida já terá acesso ao painel de controle do Asaas.

Assim que você acessar sua conta, na tela inicial será requisitado o cadastro dos seus dados bancários e também envio de uma foto da sua CNH ou qualquer outro documento para ativar a sua conta.

Você também pode fazer esses procedimentos clicando em “Minha Conta” conforme imagem abaixo:

4 – Após a análise documental (que pode levar 24h a ser feita),
se o cadastro for aprovado, o Asaas envia um e-mail para você confirmando que seus documentos foram verificados e aprovados, conforme imagem abaixo:

5 – A partir desse momento, seus tablets já estão aptos a receber pagamentos via cartão de crédito.

6 – Para você gerenciar seus recebimentos, vá em “Cobranças” e clique em “Todas” conforme imagem de exemplo abaixo:

7 – Para transferir valores para a sua conta, vá em “Meu Dinheiro” e clique em “Transferências” conforme imagem de exemplo abaixo:

8 – Caso tenha qualquer outra dúvida específica sobre o painel de controle do Asaas, você deverá chamar ajuda pelo botão de suporte dentro do painel do Asaas no canto direito inferior.