A seguir você vai aprender como habilitar o pagamento via tablet no cardápio digital OiMenu, para isso siga o passo a passo:1- Primeiramente você deve solicitar ao suporte da OiMenu via chat que ativem a opção de pagamento via tablet no seu cardápio digital. 2- A partir do momento que essa opção é solicitada , você receberá um e-mail (mesmo e-mail de login no OiMenu) da operadora Asaas. (A empresa Asaas será a operadora das transações de pagamento via tablet.)No e-mail você vai receber um link para criar a sua senha de acesso ao painel de controle do Asaas, conforme exemplo abaixo:


BGDfMjbA7jqHMIIly_pf8oSFCQAaR9h005XfouoUebVzRhzx2SEqMTids2Z6bIL1WJrhWZU-523Pg6VurknAs-lnthZIAY3j5PN_G-3u5QN-jfMTW1BOHjZNdGp-gte4pWfifsN3

3 - Ao acessar este link que recebeu por e-mail, você deve seguir os passos contidos nele e em seguida já terá acesso ao painel de controle do Asaas.Assim que você acessar sua conta, na tela inicial será requisitado o cadastro dos seus dados bancários e também envio de uma foto da sua CNH ou qualquer outro documento para ativar a sua conta.Você também pode fazer esses procedimentos clicando em "Minha Conta" conforme imagem abaixo:


vkNGEVSML8AYCT2LbGiAFOAvEkNsFJlVT6Dv_S4TUfEUB48DCf9UWMIYA1wOchEZuRtrdD_LPH8cRpy7VSm0i0EO9T82MQbbF4dj2RqxD8FyvMNUJSbQEp6fuX1zz66FFcjc7hTU

4 - Após a análise documental (que pode levar 24h a ser feita), se o cadastro for aprovado, o Asaas envia um e-mail para você confirmando que seus documentos foram verificados e aprovados, conforme imagem abaixo:


bszTTZ2RgbgVT7Hf2oyeGYm-oTmCzsMPC5kc62AK157xQAknQ7HURZqYVSmsuubf0YDLWTEqQoWUjc2wvKqvgPVpUDfjrzZm9qcTgiY9jeKJmzrzzbG5U_qMowXOJnsNWQgXnTBV

5 - A partir desse momento, seus tablets já estão aptos a receber pagamentos via cartão de crédito.


6 - Para você gerenciar seus recebimentos, vá em “Cobranças” e clique em “Todas” conforme imagem de exemplo abaixo:


GwTn_Onuh65fhrr7tvxyUex8gD3lsGhJaSkXVGM39fkIRBXuffZ5gRmlEJ_vNjyPKLNAXOfkQUQNFbaIjUXVOvApDkU7N7kdWOHghr1EGpdxQuYnfpgS_hdXfFtZr6dGVLeXC2Ky

7 - Para transferir valores para a sua conta, vá em "Meu Dinheiro" e clique em "Transferências" conforme imagem de exemplo abaixo:


h_isZQDdGAzfm6fIW0g5FCt53IcGIH6l3VgUtav6g2-GlBUcaw0dqDndN0I0etLeCpeYL0m3YDgX8ymb1m_yUzEqeGLK4djqz9PgAlpOBatiMQncbWzpZc1pbElpGIrg4rMOUBdq

8 - Caso tenha qualquer outra dúvida específica sobre o painel de controle do Asaas, você deverá chamar ajuda pelo botão de suporte dentro do painel do Asaas no canto direito inferior.