Cadastro de mesas:

1 – Em seu painel de controle, acesse o módulo “Mesas” e depois clique no botão “Adicionar Nova Mesa”:

Observação: Caso trabalhe com um sistema de gestão integrado, verifique se as mesas não foram importadas do seu ERP antes de iniciar o cadastro.

2 - Cadastre a quantidade necessária de mesas e a taxa de serviço (se houver)  e clique em "salvar". 

 

Edição de mesas: 

1 - Acesse o módulo mesas e em seguida clique no ícone “editar” ao lado da mesa desejada.

2 - Edite os campos de acordo com a explicação abaixo. 

1. Código: Código sequencial criado automaticamente pela OiMenu para as mesas criadas. 
2. Apelido: Nome desejado para a mesa cadastrada. Esse apelido aparecerá no lugar do código sequencial quando seu cliente acessar o cardápio.
3. Serviço: Edição da taxa de serviço.
4. Ativa: Desmarque o checkbox para tornar a mesa inativa.

 

Exclusão de Mesas:

1 - Acesse o módulo mesas e em seguida clique no ícone “excluir” ao lado da mesa desejada.

2 - Confirme a exclusão.