Cadastro de comandas:

1 –
Dentro do Painel de Controle, Acesse o módulo “Comandas”, e depois clique no botão “Adicionar comandas”:

2 - Cadastre a quantidade necessária de comandas. Caso utilize a taxa de serviço, inclua essa taxa em “Mesas”.

Ao cadastrar novas comandas, os QR Codes para impressão serão gerados automaticamente.

Edição de comandas: 

1 -
Acesse o módulo “comandas” e em seguida clique no ícone “editar” ao lado da comanda desejada.

Segue a explicação de cada campo: 

1. Código: Código sequencial criado automaticamente pela OiMenu para as comandas geradas.

2. Apelido: Nome desejado para a comanda criada.

3. Ativa / Inativa: Desmarque o checkbox para tornar a comanda inativa em caso de perda ou extravio. 

 

Exclusão de comandas:

1 - Acesse o módulo comandas e em seguida clique no ícone “excluir” ao lado da comanda desejada.

2 - Confirme a exclusão.