O cadastro de colaboradores é feito através do Painel de Controle OiMenu. O primeiro passo para o cadastro de colaboradores é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle
1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Configurações”, logo em seguida clique em “Colaboradores” e depois clique no botão “Adicionar Novo Colaborador”:
2 – Nesta etapa você deve cadastrar os dados referente ao colaborador que usará o sistema e também determinar o nível de acesso que este Usuário terá.
Explicando os campos
- Nome: você deve usar um nome que identifique o colaborador, ou a função caso use um mesmo usuário para todos os colaboradores (Ex.: Garçom, Caixa…).
- E-mail: O e-mail é essencial para que este colaborador possa acessar o painel de controle OiMenu.
- Nível de Acesso: Aqui você determina o que seu colaborador pode ver no sistema, Administrador tem acesso total a todas as funcionalidades, Operador não tem acesso as informações de configuração do sistema e não realiza exclusões e o Caixa pode acessar apenas o PDV OiMenu.
- Ativo: Aqui você seta se este colaborador está ativo ou não.
- Senha: Senha é para uso do colaborador, para a sua segurança.