Cadastro de Colaboradores
Os colaboradores são aqueles que podem acessar a ferramenta do OiMenu, então criar um cadastro e definir regras de acesso são importantes.
Escrito por Redação OiMenu
Atualizado há 3 anos
O cadastro de colaboradores é feito através do Painel de Controle OiMenu. O primeiro passo para o cadastro de colaboradores é acessar nosso site
oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e senha no painel de controle.
Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu
"Configurações", logo em seguida clique em
"Colaboradores" e depois clique no botão "Adicionar Novo Colaborador":

2 – Nesta etapa você deve cadastrar os dados referente ao colaborador que usará o sistema e também determinar o
nível de acesso que este Usuário terá.

Explicando os campos
- Nome: você deve usar um nome que identifique o colaborador, ou a função caso use um mesmo usuário para todos os colaboradores (Ex.: Garçom, Caixa...).
- E-mail: O e-mail é essencial para que este colaborador possa acessar o painel de controle OiMenu.
- Nível de Acesso: Aqui você determina o que seu colaborador tem acesso no sistema,- Administrador: Acesso total a todas as funcionalidades;- Operador: Não tem acesso às configurações do sistema e não realiza exclusões;- Garçom: Tem acesso a mudança de mesa no tablet apenas;- Caixa: pode acessar apenas o PDV OiMenu.- Maitre: Acesso ao painel de vincular comanda a mesa livre;- Vallet: Total acesso.
- Ativo: Aqui você seta se este colaborador está ativo ou não.
- Senha: Utilizada pelo colaborador para os devidos acessos.