O cadastro de colaboradores é feito através do Painel de Controle OiMenu. O primeiro passo para o cadastro de colaboradores é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu "Configurações", logo em seguida clique em "Colaboradores" e depois clique no botão "Adicionar Novo Colaborador":Captura-de-Tela-2018-11-21-%C3%A0s-11.08.35.pngCaptura-de-Tela-2018-11-21-%C3%A0s-11.08.55.png2 – Nesta etapa você deve cadastrar os dados referente ao colaborador que usará o sistema e também determinar o nível de acesso que este Usuário terá.Captura-de-Tela-2018-11-21-%C3%A0s-11.09.19.png

Explicando os campos

  • Nome: você deve usar um nome que identifique o colaborador, ou a função caso use um mesmo usuário para todos os colaboradores (Ex.: Garçom, Caixa...).
  • E-mail: O e-mail é essencial para que este colaborador possa acessar o painel de controle OiMenu.
  • Nível de Acesso: Aqui você determina o que seu colaborador tem acesso no sistema,- Administrador: Acesso total a todas as funcionalidades;- Operador: Não tem acesso às configurações do sistema e não realiza exclusões;- Garçom: Tem acesso a mudança de mesa no tablet apenas;- Caixa:  pode acessar apenas o PDV OiMenu.- Maitre: Acesso ao painel de vincular comanda a mesa livre;- Vallet: Total acesso.
  • Ativo: Aqui você seta se este colaborador está ativo ou não.
  • Senha: Utilizada pelo colaborador para os devidos acessos.