O primeiro passo para habilitar outras linguagens no cardápio digital OiMenu é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu usuário e senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle

1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Configurações”, logo após selecione “Multilinguagens” e depois você seleciona as opções de linguagem que você oferecerá para seus clientes:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4-4-1024x603.png

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 123-1-1024x603.png

1.1 – Por padrão, o OiMenu traduzirá apenas os Menus no tablet, mas é possível também traduzir “Categorias, Produtos e Adicionais“, basta acessar o painel de controle e fazer a tradução das palavras clicando sobre o nome da linguá desejada, conforme imagem abaixo:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 123-1-1024x603.png

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 11-1024x603.png

2 – No tablet, aparecerá as linguagens disponíveis que já foram traduzidas, veja na imagem a seguir: