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O botão de avaliação foi desenvolvido com o objetivo de permitir que o seu cliente deixe um feedback sobre a experiência no estabelecimento. Para gerenciar essas avaliações, acesse o módulo “feedbacks” em seu painel administrativo. As respostas são internas e não estarão visíveis aos demais clientes.

Segue a explicação de cada campo.

1. Média de avaliações: Média de avaliações por critério cadastrado.
2. Feedbacks: Avaliações realizadas pelos seus clientes dentro do período selecionado no filtro (4). 
3.
Critérios de avaliação:

3.1. Ordenação dos critérios cadastrados. Basta clicar, segurar e arrastar para posição desejada.
3.2 Edição ou exclusão dos critérios existentes.
3.3 Criar critério de avaliação: Configure o ícone e o nome do novo critério, depois clique em “salvar”.

4. Filtro de data: Selecione o período das avaliações que deseja visualizar.

5. Filtro: Filtre por feedbacks bons (acima de 3 estrelas) ou ruins (3 estrelas ou menos). Você receberá uma notificação caso o cliente realize uma avaliação ruim do estabelecimento.

6. Baixar relatório: Download do relatório de avaliações em PDF ou EXCEL.