Há duas formas de estar Atualizando o OiMenu no seu tablet, a primeira forma (Mais demorada), é reinstalando o sistema e para isso, basta seguir os passos do manual “Configurando o OiMenu em novos tablets TAB E” ou “Configurando o OiMenu em novos tablets TAB A6” e a segunda forma (mais simples) é feita através do Painel de Controle. O primeiro passo para atualizando o OiMenu em um tablet pelo Painel de Controle é acessar nosso site oimenu.com.br e realizar a autenticação com seu Usuário e senha no painel de controle. Clique aqui e veja como realizar autenticação no painel de controle

1 – Dentro do Painel de Controle, Acesse o menu “Tablets”, nesta tela você consegue visualizar quais tablets estão desatualizados:

Atualizando o OiMenu

2 – Você pode Atualizar o tablet individualmente através do botão “atualizar” ou atualizar todos os tablets desatualizados de uma só vez através do botão “Atualizar Todos“. Após este procedimento, o OiMenu iniciará o processo de atualização no tablet.

2.1 – Agora siga o passo-a-passo das imagens para concluir o procedimento de atualização.

Atualizando o OiMenu no tablet

abrir o OiMenu

3 – Não é necessário autenticar novamente após atualizar o OiMenu, então ao tocar o botão “Abrir“, o tablet abrirá no sistema normalmente com a versão atualizada.

4 – Caso a atualização não inicie automaticamente após baixar a versão nova, o procedimento deve ser feito manualmente, você pode realizar a atualização manual através do manual de ajuda “Configurando o OiMenu em novos tablets Tab E” para TAB E ou “Configurando o OiMenu em novos tablets Tab A6” para TAB A6, seguindo os tópicos 3 e 4.